G-HISTORY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

G-HISTORY

1 dos melhores forums antigos!!!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarRádio Teko

 

 De Lisboa

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aguia vermelia
Admin
Aguia vermelia


Masculino
Número de Mensagens : 258
Idade : 49
Localização : londres
Emprego/lazer : seguranca
Humor : nao tenho
Data de inscrição : 28/08/2007

De Lisboa Empty
MensagemAssunto: De Lisboa   De Lisboa Icon_minitimeDom Set 02, 2007 4:26 am

De Lisboa






O Jornal de Notícias, de Portugal, informou nesta segunda-feira que os jogadores brasileiros Anderson – atualmente disputando a Copa América pela seleção –, Ibson, Bruno Morais e Cláudio Pitbull, além de Lizandro Lopes e Lucho Gonzales, da seleção argentina, teriam sido beneficiados por um esquema de corrupção.
Eles teriam conseguido o visto para trabalhar no Futebol Clube do Porto de uma forma fraudulenta.

Dois inspetores do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras estão sob investigação – eles trocariam a legalização dos estrangeiros do clube por entradas para os jogos e camisas autografadas dos jogadores.

Além desses jogadores que já estão sendo investigados, dezenas de outros têm processos considerados suspeitos, entre eles Luís Fabiano, atualmente no Sevilha.

Investigação

A investigação teria começado a partir do caso de Anderson, que chegou do Grêmio com 17 anos, em janeiro de 2006.

Como pela legislação portuguesa ele não poderia ter um visto sozinho no país, foi necessário arranjar um para sua mãe, Doralice.

O visto dela teve como base um contrato fictício com um restaurante do Porto, o Rogério do Redondo, onde ela deveria trabalhar como cozinheira.

No caso de Anderson, não deve haver problemas para o jogador: ele foi vendido por 30 milhões de euros para o Manchester United e já obteve o visto para trabalhar na Inglaterra. Os outros cinco jogadores ainda estão em Portugal.

Questionado pela BBC Brasil, a assessoria de imprensa do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras afirmou que o caso ainda está sob investigação e que não era possível dar nenhuma informação.

Não explicaram nem genericamente quais as conseqüências para jogadores beneficiados por esquemas de corrupção para obter documentos de trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
 
De Lisboa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
G-HISTORY :: ..::Futebol::.. :: Noticías antigas-
Ir para: