G-HISTORY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

G-HISTORY

1 dos melhores forums antigos!!!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarRádio Teko

 

 Segunda-feira, 12 de Junho de 2006

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aguia vermelia
Admin
Aguia vermelia


Masculino
Número de Mensagens : 258
Idade : 49
Localização : londres
Emprego/lazer : seguranca
Humor : nao tenho
Data de inscrição : 28/08/2007

Segunda-feira, 12 de Junho de 2006 Empty
MensagemAssunto: Segunda-feira, 12 de Junho de 2006   Segunda-feira, 12 de Junho de 2006 Icon_minitimeDom Set 02, 2007 4:20 am

Ontem em Colónia encontraram-se dois países irmãos para disputar um jogo do Mundial 2006 (Alemanha). Portugal e Angola entravam assim no relvado para um jogo de língua portuguesa. A lesão de Deco fez jogar Simão, enquanto que, por opção técnica, a outra surpresa foi a saída de Costinha da equipa para a entrada de Tiago. E a nossa seleção entrou muito bem no jogo, logo nos primeiros segundos Simão assiste muito bem Pauleta que remata e a bola passa pertíssimo do poste. Mas aos 4 minutos Figo tem uma jogada genial (aproveitando a ingenuidade do defesa), passando dor um adversário em corrida e assistindo Pauleta na perfeição para este fazer o 1-0. Portugal pressionou mais um pouco e Cristiano Ronaldo, de cabeça, rematou à trave da baliza. Mas, infelizmente, a seleção das quinas fez o que é habitual em situação de vantagem - defender o resultado muito cedo - e a Angola a partir dos 15' veio para a frente conseguindo dois remates para Ricardo se mexer um pouco.
A segunda parte foi monótona, sem nenhuma jogada de muito importante, mas o jogo foi, de certa maneira, controlado por Portugal, e nesse sentido, merecemos ganhar.

Apesar de Figo ter realizado um bom jogo no meio campo, aliás foi o "Men of the match" considerado pela FIFA, fez falta o nosso 20, Deco. Os destaques vão para Figo (obviamente); Pauleta, que até marcou um golo e jogou bem; Tiago, penso que esteve muito bem, aliás na minha opinão ele seria o titularíssimo ao lado de Costinha; Miguel, que ajudou muito o ataque, mas nem por isso se esqueceu da defesa, realizou um bom jogo; os centrais (Meira e Carvalho) estiveram igualmente bem.

Estamos então em segundo lugar no grupo, empatados com o primeiro (México), que venceu o Irão por 3-1, estando então este em último lugar e Angola em terceiro.

Força Portugal!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Segunda-feira, 12 de Junho de 2006
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quinta-feira, 8 de Junho de 2006
» World cup 2006 best of Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
G-HISTORY :: ..::Futebol::.. :: Noticías antigas-
Ir para: